- Text Size +

Eu ainda estava dentro do bolso de traz do short de Nayane, tudo estava balançando pois ela ainda estava caminhando até seu quarto, quando chegou ela fecho a porta e pulou em sua cama, ela se deitou de lado e começou a mexer em seu celular. Eu estava com minhas roupas todas molhadas ainda e seu bolso começou a ficar molhado também, eu tinha que sair dali o mais rápido possível pois em algum momento ela perceberia algo diferente, então fui me rastejando até a saída, quando cheguei ai final de seu bolso eu estava no bolso mais próximo da cama de acordo com sua posição deitada, pulei na cama e resolvi me esconder, corri por trás dela em direção a cabeceira da cama e me escondi por trás de seu travesseiro por algum tempo.

Em quanto isso no quarto de Nathalia, ela havia terminado seu banho e correu para o seu quarto ansiosa para ficar com seu novo amigo encolhido. Ela entrou em seu quarto e fechou a porta, ela estava usando um shortinho jeans curto e uma camiseta branca seu cabelo estava um pouco molhado. _ Denys aonde você está? Ela começou a procurar por cima de sua cama aonde ela havia me deixado, mas ela não me encontrou. _ Denys aonde você se escondeu? Eu vou te achar homenzinho, rsrsrs...  Ela começou a procurar no chão, debaixo de sua cama e nos cantos, porém sem sucesso. _ Denys saia de onde estiver, estou ficando preocupada. Mas ainda não houve respostas e ela começou a procurar desesperadamente.

Voltando ao quarto de Nayane eu ainda estava atrás de seu travesseiro esperando uma oportunidade de sair sem ser notado, logo senti um movimento forte, Nayane havia mudado de posição e deitado de costas, quando ela fez isso ela sentiu algo molhado em sua bunda e rapidamente reagiu se levantando para ver o que era. Primeiro ela olhou na cama para ver se havia algo molhado, mas não viu nada, depois passando a mão em sua bunda por cima de seu short ela sentiu molhado, pensei comigo mesmo a sorte que eu tinha de não estar mais em seu bolso. _ Que estranho será que eu sentei em algo molhado? Disse ela confusa. Com isso ela começou a retirar seu short. Eu já havia visto Nayane em suas roupas intimas e até mesmo sem elas, mas agora ela estava apenas com uma camiseta preta e sua calcinha vermelha, eu nunca havia imaginado ela por esse ângulo, ela era linda e incrível, parecia uma deusa, suas pernas eram enormes e sua bunda era pequena porem perfeitas e lisas. Ela pegou seu short e o jogou no chão bem no canto da parede e em seguida se deitou novamente de costas, ela colocou sua cabeça no travesseiro para se acomodar e eu logo me afastei um pouco para trás, com isso ela pegou seu cabelo e o jogou por trás do travesseiro justo aonde eu estava. Olhei para cima e vi uma mare de cabelos escuros vindo em minha direção, quando me virei para correr já era tarde demais, fui atingido por milhares de fios de cabelo pelas costas e acabei ficando preso a eles.

Mais uma vez a situação não estava favorável e eu precisava encontrar uma maneira de sair desse mar de cabelos sem ser descoberto. Pensei na situação e percebi que passar por cima deles não seria uma boa ideia pois eu poderia fazer um movimento brusco e ela iria acabar percebendo, então resolvi me rastejar e passar por baixo dos fios de seus cabelos. Quase chegando ao fim dessa floresta de cabelos escuros senti que meu pé esquerdo havia ficado preso em algo, me virei para olhar e alguns de seus fios tinham entrelaçado em meu pé, eu não podia fica puxando ou se quer fazer força pois isso seria perigoso e ela poderia perceber, então com cuidado comecei a retirar os fios presos em meu pé, mas novamente senti outros tremores, Nayane estava se mexendo, olhei para cima e vi uma sombra, era uma mão enorme vindo em minha direção, Nayane colocou a mão em seus cabelos e pegou uma pequena mexa deles, fiquei desesperado tentando me livrar daqueles fios que me prendiam pois a mexa que ela havia pegado era justamente a que me prendia.

Nem deu tempo para reagir, sua mão agarrou a mexa de cabelos e a levantou me puxando junto, ela jogou seu cabelo por cima de seu corpo e eu acabei caindo entre seus seios, ela estava com uma blusa com um decote baixo. O impacto não foi tão grande pois cai em uma superfície macia, quando levantei a cabeça eu ainda estava preso entre seus cabelos, olhei em volta e já sabia aonde eu estava, resolvi não me mexer pois ela poderia me notar. Olhei em para seu rosto e ela estava mexendo no celular, com isso ela não podia me ver. Ainda bem, pensei comigo mesmo. Bem devagar tentei me soltar de minha prisão quando de repente Nayane começa a se levantar, eu começo a entrar em pânico, mas quando ela levanta seu corpo a força da gravidade começa a agir e eu me vejo caindo, assim que eu cheguei ao limite que seu cabelo poderia me segurar ele acabou rebentando e eu comecei a cair.

Eu estava caindo dentro de sua blusa, para meu azar Nayane não estava usando sutiã, então passei direto para seu estomago, tentei me segurar nas dobras de sua blusa porem sem sucesso e acabei parando em cima de sua calcinha. Ela se levantou de sua cama, com isso comecei a cair mais e mais, porem sua calcinha era de renda então pude me segurar entre os furos. Quando ela ficou de pé percebi que a queda até o chão era imensa, então eu não me arriscaria a pular, eu era cerca de 2 polegadas de altura, era difícil alguém me ver assim de imediato. Ela começou a andar e eu segurei mais forte para não cair.

Saímos de seu quarto e ela estava indo para o banheiro, assim que entrou ela fechou a porta e começou a abaixar sua calcinha, olhei para os lados e vi suas mãos enormes pegando no elástico de sua calcinha e a abaixando, olhei para cima e vi sua calcinha começar a enrolar para baixo, comecei a descer mais um pouco para não ser pego pelas dobras. Nayane se sentou no sanitário e desceu mais sua calcinha até chegar próximo ao chão, olhei para baixo e vi que conseguia alcançar o piso, soltei a calcinha e cai em cima de um tapete azul, eu estava entre os pés de Nayane. Corri para um conto atrás do cesto de roupas sujas que ficava no banheiro e esperei ela terminar de fazer xixi, pelo barulho podia imaginar que era isso.

Assim que Nayane terminou, ela se limpou e levantou sua calcinha, lavou suas mãos e se retirou do banheiro, fiquei aliviado em estar livre novamente, agora tinha que voltar ao quarto de Nathalia o mais rápido possível, corri até a porta e olhei de um lado para o outro para ver se havia alguém por perto, não avistei ninguém e comecei minha caminhada pela sala até o quarto de Nathalia. Resolvi andar pelos cantos das paredes para não ser percebido, porem no meio do caminha havia uma mesa de canto e eu tinha que passar pelo meio da sala por um longo percurso, quando comecei a porta da sala se abril, olhei para traz e vi que era Maria, ela estava com várias roupas em seus braços, comecei a correr para não ser visto porem ela estava indo justamente para o quarto da Nathalia também.

Entrei em pânico quando ela começou a andar em minha direção, medo dela pisar em mim, mas quando ela estava passando por mim uma peça de roupa caiu justamente em cima de mim, e eu fiquei preso por baixo dessa peça. Quase no mesmo instante comecei a sentir tremores, Maira estava pegando a peça e novamente me vi sendo elevado ao ar. Não pude ver muita coisa apenas escutar Maria e Nathalia conversando quando entramos no quarto. _ O que está procurando Nathalia? _Oh mãe nada em especial, acho que perdi um de meus brincos. Nathalia disse isso tentando disfarça. _Tudo bem filha espero que encontre logo, estou deixando essa roupas suas aqui em seu quarto, pode guarda-las depois para mim? _Sim mãe tudo bem eu guardo. _Obrigado filha, estou indo assistir um pouco de TV.

Maria se retirou do quarto e Nathalia imediatamente parou de me procurar por um tempo e começou à juntar as roupas limpas para guarda-las. Eu estava no meio daquelas roupas e sentia tudo tremer, não demorou muito até Nathalia chegar a peça que eu estava situado, quando ela pegou a peça de roupa comecei a rolar e cai em cima de sua cama, Nathalia imediatamente me viu e levou um susto: DENYS!!! O que você está fazendo ai? Olhei para ela e disse: é uma longa história Nathalia, mas fico feliz de estar de volta.

Com isso ela me pegou: Irei ter tempo para escutar tudo direitinho, mas só uma pergunta, porque você está todo molhado?

 

Chapter End Notes:

Deixe seus comentarios para que eu possa melhor a historia...

Em breve saira o Capitulo 5

You must login (register) to review.