- Text Size +
Story Notes:

Me descupem pela versão em inglês, realmente ficou muito ruim.

Espero que em Português ela fique melhor e vocês amigos dos demais paises consigam traduzir de acordo com seus idiomas.

Se o Capitulo 3 chegar a 500 visualizações eu colocarei o Capitulo 4. 

Obrigado...

Eu me chamo Denys, tenho 23 anos e essa é minha história que mostra como as coisas podem se tornar imprevisíveis e extremamente perigosas em nossas vidas.

Acordo em uma manhã de sábado ao lado de minha namorada (Nayane); ela era linda com um corpo mais magro porem bonito, cabelos pretos e pele clara, ela tinha seus 19 anos.

Acordamos muito cansados pela noite de amor que tivemos. Ela me amava muito e era até um pouco exagerado por mim, fazia de tudo para me ter ao seu lado, porem aquilo me incomodava um pouco e eu estava observando que aquela vida não me pertencia mais.

Depois que acordamos nesta manhã de sábado, me levantei e fui ao banheiro fazer minha necessidades matutinas, assim que sai do banheiro sua irmã Nathalia estava esperando para entra também.

Nathalia era uma garota muito linda também, porte físico magro porem bonito, cabelos loiros, pele clara, tinha seus 23 anos também e era um pouco mais alta que Nayane.

Eu conheci minha namorada Nayane através de sua irmã Nathalia. Eu e Nathalia nos conhecemos na escola e viramos amigos ou até mais do que isso... Tivemos uma pequena relação que durou poucos meses, porem terminamos numa boa, mas ela nunca deixou que gostar de mim, passaram-se alguns meses ela me chamou em sua casa e por acaso me apresentou a sua irmã Nayane, e desde então estamos juntos. Já se passaram 2 anos que estamos juntos mas eu já não estava mais no clima do namoro e estava querendo terminar.

Logo Nathalia entrando no banheiro vi sua mãe na sala assistindo televisão e a cumprimentei. A mãe de Nayane e Nathalia era uma senhora jovem e bonita de 38 anos com cabelos castanhos, pele clara também e corpo bem torneado e todo firme.

_ Bom dia Dona Maria tudo bem com a senhora?

Maria era uma mulher que morava sozinha com suas duas filhas, pois era viúva e desde então nunca mais arrumou ninguém.

_Bom dia Denys, tudo bem sim e você como esta?

_Muito bem obrigada.

Conversamos mais um pouco e vi Nathalia saindo do banheiro para minha namorada entrar, Nathalia sempre que passava perto de mim me olhava de com um olhar sedutor, porém sem nenhuma ação, ela foi em direção ao seu quarto e fechou a porta.

Não demorou muito Nayane também saiu do banheiro e fomos para seu quarto conversar. Assim que Nayane fechou a porta pedi para que ela se sentasse na cama para conversarmos.

_Nayane tenho que te dizer algo que estou a um bom tempo para te falar...

_Pode falar amor, o que é?

Ela estava mais tranquila sem saber o que viria pela frente.

_Acho que temos que dar um tempo.

Aquela notícia foi um choque para Nayane.

_Mas porquê? O que aconteceu?

_Não aconteceu nada, o problema sou eu, não estou conseguindo ficar mais nessa relação me desculpe.

Nayane começou a chorar e dizia para não fazer isso com ela.

Era deprimente porem eu não podia fazer mais nada a respeito da situação.

_Me desculpe Nayane espero que você entenda um dia.

Assim que terminei me levantei e sai de seu quarto, passei pela sala e me despedi de sua mãe Maria. Ela me perguntou se tinha acontecido algo, mas falei que estava tudo bem.

Maria gostava muito de mim e me considerava como um filho também, para mim foi muito difícil toda essa situação mas precisava ser feito.

Sai da casa da minha Ex-Namorada e fui embora um pouco triste também, confesso.

Passaram-se alguns dias e Nayane sempre me ligava para conversarmos, eu atendia e conversava com ela na boa, porem sempre chegava a um ponto que ela queria volta e eu sempre inventava uma desculpa para desligar o telefone.

Com o tempo ela foi ficando com muita raiva da situação e logo nem me ligava mais, acho que ela tinha pegado raiva ou ódio de mim.

Depois de alguns meses resolvi fazer uma visita para elas sem avisar, eu ouvia rumores que ela gostava muito de mim ainda e isso me assustava um pouco, me deixava até pensativo se realmente deveria visita-las.

Antes de ir passei em uma floricultura para comprar flores para Dona Maria. Na floricultura olhei algumas flores e vi umas flores com a cor meio laranja e lembrei que era a cor preferida de Dona Maria, me aproximei e percebi que nunca tinha visto dessas flores antes, quando fui sentir seu aroma inexplicavelmente ela liberou um pólen que me fez espirar. Olhei para um lado e para o outro, pensei bem e resolvi levar Rosas mesmo.

Chegando na casa da minha Ex-Namorada toquei a campainha e que veio me atender foi Maria.

_Olá Denys quanto tempo como vai?

_Bom dia Dona Maria faz muito tempo mesmo, eu estou bem obrigado.

_Eu sinto muito pelo o que aconteceu com você e minha filha.

_Eu também Dona Maria e peço desculpas.

_Não precisa se desculpar, essas coisas acontecem, vamos entre e fique à vontade.

_Aqui estas rosas são para a senhora.

_Muito obrigado meu filho são lindas, vou coloca-las em um jarro, e me desculpe a pressa, estou atrasada para o trabalho e tenho que sair.

_Tudo bem, mas... a Nayane está em casa.

_Não, ela está no trabalho mas as 12:00h ela está de volta, pode ficar à vontade e esperar por ela, agora tenho que sair beijos.

Desejei a ela bom trabalho e resolvi esperar na sala.

Já era 11:45h e resolvi ir até a cozinha beber agua. Terminando de beber a agua comecei a me sentir mal....

Logo olhava para a janela da cozinha onde a luz do sol entrava e comecei a ficar com dores na cabeça, a luz do sol ficava mais forte quase me cegando as vistas e quando me dei por conta desmaiei no chão da cozinha.

 

 

Chapter End Notes:

Comentem sobre a história para que eu possa melhorar a cada dia.

Obrigado.

You must login (register) to review.