- Text Size +

Depois de um longo tempo preso entre os massivos seios de Samantha, Lohan é retirado de dentro deles, e colocado na cama de Samantha. Ao sair do meio dos seios, Lohan suspirou por ar puro, ele estava ofegante e suado, um suor que era dele e também era dela, estava encharcado pelo suor de samantha, que havia trocado de calça, agora estava com uma calça leggings preta.


Samantha estava com calor, o dia estava quente, após ela colocar ele na cama, ela ligou o ar condicionado e se sentou na cama também. Para Lohan sua visão era de uma gigante mulher se curvando para se sentar, conforme ela sentou na cama, uma depressão se criava na cama, e deixava ela mais curvada, fazendo Lohan cair e parar ao lado da coxa direita dela.


Ela então olhou para ele e sorriu, com malicia no sorriso. - Você quer tanto assim me tocar? Que fofo. Não se preocupe garotinho, você tera todo o tempo do mundo para me adorar. - ela então pegou ele com mão e se deitou de bruços na cama, ficando com a bunda para cima.


  - bem... acho que está na hora de você conhecer sua casa nova. - com a mão livre ela deu um tapa na bunda gorda dela. Lohan estava tentando se soltar da mão dela, mas era impossivel. Então cansado e exausto, Lohan partiu para um dialogo:


  - Por favor Samantha, não faz isso, eu não quero passar minha vida assim, só me deixa ir embora e eu não digo nada disso a ninguém. - samantha deu uma gargalhada que durou alguns segundos, e voltou sua atenção para o pequeno em sua mão.


  - É claro que você não ia dizer nada, todos iam te chamar de louco, imagina você dizer que uma mulher linda como eu te encolheu e estava tentando de fazer de escravo. O pior é que não sei se iam rir dessa historia maluca, ou se iam rir de você se recusar a passar a vida toda me servindo. - ela continuava rindo enquanto Lohan ficava com um olhar de raiva, até que ela se cansou de rir e virou olhos para ele com um olhar de desejo. Então mordendo os labios ela aproximou ele da boca dela com um batom vermelho, e deu um beijo nele, deixando um pouco de batom nele.


  - Quero que retribua esse beijo lambendo minha bunda, ela precisa de carinho. - ela disse isso esfregando uma mão na sua nadega, e começou a mover Lohan que tentava gritar para ela parar com isso, mas era inútil, ela estava cega pela luxúria. Com uma das mão ela levantou a cós da calça e da calcinha, permitindo a Lohan, que visse e sentisse o cheiro de suor, que exalava daquela bunda. Ela então o empurrou para dentro dela sem nenhuma piedade.


  - Aproveite a estadia por ai garoto, eu vou tirar uma soneca, e me desculpe se talvez eu soltar um peido enquanto estiver dormindo. - dito isso ela se virou de lado e repousou a cabeça no travesseiro e logo caiu no sono. Enquanto isso lohan estava bem no meio da bunda dela, agora sendo esmagado pela nadega que estava caido sobre ele com a força da gravidade. Estava a poucos centímetros acima de seu anus, ele estava apertado lá, não conseguia mais se mover.


O tempo passou e ele ouviu um barulho vindo do estomago dela, foi quando a Samantha de maneira inconciente se virou de bruços novamente, fazendo o peso da nedega sair de cima do homenzinho, e fazendo também ele cair mais fundo em sua bunda, até literalmente beijar sem querer o buraco do anus de Samantha. Lohan sentiu uma gosma suja quando a beijou sem querer, ele então começou a limpar os labios com o braço.


Mas antes que pudesse sair de cima do anus de Samantha, novamente ouviu um som de estomago, e logo em seguido, peido é soltado na cara de Lohan. O peido era seco e muito quente, fazia os olhos dele queimar, ele não conseguia quase respirar, estava numa prisão de gás infinita, ele não podia sair de lá.


Samantha estava dormindo tranquilamente, nem percebendo o mau que causava ao pobre homenzinho, ela suspirou, e se ouviu mais um peido sair dela.


Lohan tentava gritar mas tudo que conseguia fazer quando abria a boca era tossir. Ele então começou a desesperadamente escalar a bunda dela para sair dali. Mas sera que vai funcionar?



You must login (register) to review.