- Text Size +
Author's Chapter Notes:

Esta é minha primeira historia, espero que gostem.

Lohan estava indo para a faculdade, ele estava em um dia completamente normal, vestido como de costume, uma camiseta preta, e uma calça jeans azul escuro, com um tenis branco e preto. Ele pegou normalmente o ônibus para ir a seu local de estudo, e se sentou em um lugar mais ao fundo, o onibus estava bem vazio inclusive.


Foi quando ele viu entrar uma garota que ele ja conhecia a um tempo, ela era bonita, nada muito extravagante que chamasse muito atenção, mas era realmente bonita.

O nome dela era samantha, era uma vizinha que morava perto dele, ela era meio desleixada, e gostava bastante de coisas geek.


Seu corpo era atraente suficiente para Lohan olhar para ela, ela tinha os cabelos não muito longos e tingidos em roxo, e estava usando uma camisa regata preta com um decote amostra e uma calça jeans preta, seus seios eram ligeiramente grandes, mas não eram extravagantes assim como sua bunda.


Ela olhou para Lohan e fez um comprimento com a mão direita, logo em seguida deu um sorriso e começou a se aproximar de Lohan. Ele estava nervoso, ja havia conversado com ela antes, mas não muito, se sentiu pressionado quando ela sentou ao seu lado e olhou para ele com um sorriso.


  - bom dia! Esta indo estudar? - perguntou ela enquanto olhava para Lohan.


  - sim, mas queria estar em casa hoje, não estou me sentindo muito bem sabe?. - Samantha pegou a mão dele sem nem pedir permissão, Lohan exitou em deixar mas acabou cedendo, ficando corado.


  - que tal se você faltasse hoje? Eu posso cuidar de você hoje se esta se sentindo mal, quer vir pra minha casa?


Lohan pensou sobre a proposta que lhe fora oferecido, ele queria muito ir com ela, o convite era bem sugestivo, mas ele tinha que ir estudar. 


  - infelizmente samantha, eu terei que recusar sua proposta, tenho que ir para a aula. - samantha desfez o sorriso que estava em seu rosto, ficando com um semblante serio e sombrio.


  - bem... na verdade nunca foi uma opção mesmo. - ela tirou uma arma estranha da bolsa de couro preto dela, parecia de brinquedo, e apontou para Lohan. Lohan não estava entendendo nada, estava achando que samantha estava zoando com a cara dele, até que ela puxou o gatilho e uma luz cegou Lohan, e ele perdeu a consciência por alguns instantes.


Quando conseguiu abrir os olhos novamente estava nas mãos de samantha e estava nu, em um tamanho muito pequeno, "eu encolhi??? Que porra ta acontecendo?" Ele pensou com sigo mesmo. Samantha estava olhando ele com um sorriso sádico em seu rosto.


  - desculpe-me Lohan, eu tentei te enganar, mas você dificultou, então tive que te encolher mais cedo. - disse ela enquanto te envolvia com uma mão só, usando a outra para mecher no cabelo.


  - SAMANTHA ME SOLTA!! QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?? - disse Lohan enquanto gritava, mas seus gritos eram tão baixos que apenas samantha podia ouvir.


  - pobre Lohan, tão jovem para se tornar um escravo, é uma pena você ser justamente o vizinho mais fofo que eu tenho. - os olhos de lohan se arregalaram, "Escravo???" Essa palavra não saia de sua cabeça.

  

  - bem Lohan, eu vou voltar para minha casa, e acho que vou ser boazinha com você por enquanto. Vou deixar voce pegar uma carona nos meus seios - disse ela ja posicionando metade do corpo do jovem entre seus seios.


Lohan tentou protestar, mas seus esforços foram em vão pois ele apenas viu um dedo o afundando naqueles dois montes de carne. Para Lohan era tudo muito quente e sufocante, apesar de ser macio, mas ele estava em pânico, ainda não conseguia entender porque isso havia acontecido a ele.


O cheiro da pele de samantha estava completamente ao seu redor, ele estava com uma ereção pela situação, porém continuava em pânico, tentando fazer de tudo para que outra pessoa o notasse.


Toda vez que o onibus passava por um buraco, ou se mechia demais, samantha esboçava um sorriso malicioso em seu rosto pois via e sentia seus seios se mechendo e pressionando o corpo do jovem.


Ela então fala susurrando pois alguns outros passageiros adentraram o onibus quase vazio:


  - Aproveite as coisas como estão agora Lohan, depois eu lhe garanto que você vai preferir estar em meus seios novamente. - ela termina dando uma risadinha sadica e apertando um pouco seus seios com as partes superiores dos braços.


E assim ela seguiu até o caminho de casa.


Chapter End Notes:

Obrigado por lerem até o final.

You must login (register) to review.