- Text Size +

Lohan estava prensado entre as nadegas de Samantha, o gás fétido ainda estava preso junto a ele, e não parecia que ia se dicipar rapidamente. Ele estava lacrimejando com aquele cheiro horrivel que o cercava. Foi quando ele se encheu de determinação e começou escalar a nadega dela. Estava bem escuro lá, e as nádegas de Samantha suavam sem parar, era dificil escalar.


Minuto pós minuto ele foi escalando, as mãos dele estavam escorregadias de tanto que ele acabava voltando para baixo um pouco, mas estava quase conseguindo, estava até sentindo a nádega ficar menos íngreme para escalar.


Estava a poucos sentimetros de escapar, até que ele ouviu um som borbulhando no estômago de Samantha, e logo após isso um peido longo seco e árido foi solto do ânus de Samantha. Lohan estava tão enjoado daquele cheiro horrivel que acabou cedendo e desmaiando quando estava quase chegando no topo da nadega, ele só conseguiu sentir seu corpo caindo.


Algum tempo depois ele acabou acordando novamente deitado no fundo entre as nadegas dela novamente, ele tinha acabado de cair todo aquele trajeto, teria que fazer tudo de novo. O pior é que o cheiro parecia estar pior, ele não aguentava mais o cheiro que exalava daquele anus.


Quando ele foi tentar se levantar havia algo errado, ele não conseguia, parecia que havia algo prendendo ele de alguma forma. Foi então que ele olhou para seu braço, e ele só conseguiu ver o braço dele dentro do ânus daquela mulher.


"MAS QUE PORRA!!!" Pensou ele. Ele tentou puxar o braço dele para fora do ânus de Samantha, mas ele estava tão apertado que era impossivel mover seu braço dali. Ele então se deitou completamente naquele lugar apertado, e começou a lacrimejar novamente, mas não por causa dos peidos de Samantha, mas por que estava extremamente triste por ter que aturar isso, só de pensar que vai passar a vida toda dessa forma o faz revirar o estomago.


Ele coloca a imagem de Samantha na sua cabeça, e começa a refletir, como uma garota que parecia tão legal, poderia esconder um fetiche tão desumano como esse.


Lohan enquanto pensava no havia ocorrido com ele, percebeu algo. O ânus de samantha não estava só pressionando o braço dele, estava o puxando para dentro...


Lohan entrou em desespero, tentou com todas as forças sair de lá, tentou de todas as maneiras, mas tudo oque conseguiu foi se esgotar completamente.


Nesse momento o ânus de Samantha estava começando a engolir o ombro de Lohan. Ele apenas estava com uma expressão de medo e cansaço.


Ele não pode fazer nada quando o anus começou a engolir sua cabeça também, alguns minutos depois ele estava com metado do corpo para dentro do ânus de Samantha, ele havia desistido de tentar...


Lá dentro ele estava muito pressionado pelas paredes do ânus, que não deixavam ele se movimentar, tudo era tão nojento, e ali dentro o cheiro de peido era muito pior, ele estava ja sem expressão em seu rosto. Lohan nesse momento estava pensando em quão rapido ele foi tirado de tudo oque ele tinha, e sido colocado no ânus dessa mulher extremamente nojenta para ele. ele então ouviu mais uma vez um borbulhar, agora muito mais intensamente, devido ao corpo dele estar quase completamente dentro do ânus, deixando apenas os tornozelos para fora. Mais um peido veio em sua direção Lohan começou a tussir, e tussir cada vez mais, não havia muito oxigênio para respirar lá.


Depois de um tempo Lohan não aguentou e desmaiou mais um vez, enquanto seu corpo era completamente sugado pelo ânus de Samantha.




Mais tarde, samantha acordou, ela olhou o celular e mexeu um pouco nas redes sociais, ela via vários outros homens dando em cima dela pela internet, mal sabiam eles que eles não gostariam de se encontrar com ela.


Ela largou o celular e enfiou a mão dentro da calça dela, com o intuito de achar seu pequeno escravo, mas para sua surpresa, não encontrou nada.


  - Lohan?? Sera que ele conseguiu escapar?? Não é possivel, ninguém jamais conseguiu ter força suficiente para levantar a cós da minha calça apertada. - foi então que ela sentiu algo se movendo no interior da sua bunda. Samantha ficou surpresa e aliviada, por você não ter escapado dela e por você ter se metido dentro dela.


  - Lohan? - Samatha soltou uma gargalhada alta, logo após isso mordeu os lábios e voltou a falar - Não sabia que gostava tanto assim do meu cu, eu nem havia pensado em te usar como um plug anal, mas agora que você me deu a ideia, eu estou gostando. - disse ela acariciando sua bunda.


  - bem... talvez eu te tire dai quando for te alimentar, afinal meu escravo não pode morrer tão rapido. - mais uma vez ela riu da situação de Lohan e se dirigiu para algum outro comodo de sua casa enquanto soltava mais um peido. - espero que esteja gostando do aroma meu pequeno escravo, porque você só vai sentir isso pelo resto da sua vida miseravel.



O Fim (The End)


Chapter End Notes:

Obrigado por lerem a história até aqui, espero que tenham gostado de Samantha, se tiverem alguma sugestão deixem um comentário.

You must login (register) to review.