- Text Size +

Enquanto Andrew devorava a comida, Lucy ficou pensando em um lugar seguro para seu marido, mais onde? Na cama? Posso me virar e esmagar o coitado, talvez dentro de uma gaveta, ou dentro de alguma roupa que ele não corra perigo de vida, posso colocá-lo dentro de uma meia e pendurá-lo dentro do guarda-roupa, além de confortável, não corre risco de ele cair no decorrer da noite, uma meia limpa claro, ahahahah.

Lucy esperou Andrew terminar sua refeição, e o pegou com cuidado, lembrando que Andrew não passava de 2 centímetros. Amor, pensei em colocar você dentro de uma meia para dormir está noite, o que você acha? Lucy o coloca perto de seu ouvido para escutar o que seu marido tem a dizer. Andrew fica assustado com o fato de dormir em uma meia, e protesta, Não! Você quer me matar no seu chulé? Ou quero dizer no seu pé? Andrew ficou com medo de Lucy se irritar quando ele disse que ela tinha chulé, e mudou repentinamente a palavra para pé. Lucy disse: Não seu bobo, não em uma meia calçada, vou te colocar em uma meia limpa e pendurá-la dentro do guarda-roupas, com um prendedor, vai ficar confortável. Prometo.

Andrew: Mais porque não posso dormir em nossa cama?

Lucy: Tenho medo meu amor de rolar durante a noite, e bem, nem quero imaginar o que aconteceria com você, Lucy dá uma risadinha.

Andrew: Entendo, não posso dormir dentro de uma gaveta ou em cima de uma mesa?

Lucy: Até pensei, mais no seu tamanho vai que algum inseto te mata durante a noite.

Andrew: Você está certa amor. Tudo bem pode me colocar dentro de uma meia, desde que ela seja limpa, espaçosa e macia. Entendeu?

Lucy: Mais você é exigente mesmo, ahahah, de acordo. Vou tomar meu banho, e quando eu sair agente te prepara para dormir, logo volto. Lucy tirou toda sua roupa, camisa, calça, calcinhas, meias, jogou tudo na cama e foi para o banho.

15 minutos depois

Lucy sai do banho, se troca com um pijama de dormir, antes de tirar sua roupa suja da cama, ela vai até o guarda-roupa e começa a procurar uma meia confortável para seu marido, achei, uma meia soquete, branca, muito parecida com a que ela utilizou no seu trabalho hoje. Lucy joga a meia em cima da cama, deixando a cair perto de suas meia sujas que ela tinha usado neste dia. Lucy começa a pegar sua roupa suja e a leva para o cesto, sem perceber que uma das meia que ela levou foi a limpa, deixando uma meia suja para servir de cama a Andrew. Lucy vai até seu marido, pega ele com cuidado, e diz: hora de dormir amor, te amo. Andrew diz para Lucy, também amor. Lucy pega a meia suja que estava na cama, pensando ser a limpa, e coloca seu marido dentro com cuidado, até ele encostar no fundo, ela percebe ele batendo as mãos, e pensa que ele está dando um boa noite, boa noite pra você também amor, Lucy pega a meia e tenta pendurá-la em seu guarda-roupa. O problema é que ela não consegue fechar a abertura da meia, e teme que algum inseto possa entrar lá dentro. Lucy resolve então, achar um outro lugar para colocar a meia, e tem uma idéia, dentro de meu tênis, ela enrola a meia fazendo uma bolinha e coloca a meia dentro de seu tênis que ela usa para fazer corrida, sem o conhecimento de seu marido ela da uma risada, ahahah, e diz: Andrew está seguro.

Andrew olha para sua esposa e percebe ela colocando ele com cuidado dentro da meia, o problema é que ele sentiu um calor saindo desta meia e um fedo de chulé, ele percebeu que esta er a meia que Lucy utilizou durante o dia, e começa a gritar e bater as mãos, Lucy! Nããoooo!!

Mais Lucy fecha a meia, e ele começa a sentir aquele chulé horrível, e percebe que vai ficar aqui a noite inteira. Ele sente um movimento estranho quando a abertura da meia é fechada e ao mesmo tempo ele começa a rolar, Não, Não, Lucy socorro!!! De repente uma pressão diferente e o oxigênio começa a diminuir, tudo está escuro e podre, não a nada que se possa fazer, a não ser tentar dormir sem ser intoxicado.

 

You must login (register) to review.