- Text Size +

Chegando perto da hora de ir embora, Lucy vai até o banheiro para fazer suas necessidades e depois partir, chegando ao banheiro ela abaixa a calça e senta-se no vaso sanitário, ela estava com vontade de cagar, mais resolve esperar chegar em casa, nesse instante ela começa a fazer xixi, olhando para baixo ela percebe algo minúsculo em sua coxa esquerda, ela observa, pensando em ser apenas uma sujeira, de repente, esta coisa se mexe com muita dificuldade, na mesma hora ela se lembra do inseto que deixou cair da mão, e diz: Ah, você está ai. Como conseguiu sobreviver? Não seja por isso, vou te esmagar agora mesmo.

Andrew percebe que já se passou muito tempo desde que ele caiu na calça de sua esposa, e imagina que logo é hora de ela voltar para casa, o calor, e a pressão da calça, fez mais uma vez ele ficar colado no corpo de Lucy, ainda bem que ele conseguia respirar pelos buracos minúsculos da calça. Andrew percebe que Lucy está se levantando, pelo seu movimento, de repente, as calças começam a descer e ele percebe que corre o risco de cair, quando mais uma vez, a surpresa, ele está feito tatuagem no corpo de sua esposa, olhando para o rosto gigante e fofo, ele percebe quando aqueles olhos verdes olham diretamente para ele, ai ele pensa: Estou salvo? Ou estou morto? Ele vê um sorriso no rosto de Lucy, o mesmo daquela hora em que ela ia esmaga-lo, ele teme, tenta se movimentar, conseguindo mexer apenas os braços, e olha para um dedo gigante descendo em sua direção. Nãooo!!!

Lucy observa o inseto e começa a descer o dedo em cima dele, quando ela para, e percebe algo estranho, Inseto engraçado, ela observa mais de perto e Ahhhhh!!! Toma um susto, parece um homenzinho, engraçado, ahahahahah. Lucy resolve pegar o inseto de sua coxa e olhar mais de perto, quando ela aproxima o dedo de seu olho, ela toma um susto, ANDREW!!!! O que aconteceu? Porque você está deste tamanho??

Andrew pensa ser o fim quando aquele dedo desce para ele, até que o dedo para, e Lucy aproxima seu rosto, ela descola ele de seu corpo e o leva próximo ao rosto, e então, que alívio! Finalmente Lucy percebeu que aquela coisa minúscula era na verdade seu marido. Andrew fica muito feliz e tenta explicar o ocorrido, mais ele é muito pequeno para Lucy escutá-lo.

Lucy percebe a dificuldade de seu marido em explicar e o aproxima de seu ouvido, mesmo assim é muito difícil, mais ela consegue entender alguma coisa, por exemplo: eu encolhi e estive com você todo este tempo, preciso de ajuda. Lucy ficou muito surpresa em ver seu marido nesse tamanho que até se esqueceu que estava em uma vaso sanitário. Lucy diz: preciso te levar para casa para te ajudar meu amor. A questão é: onde posso colocar você para te levar em segurança? Minha calça não tem bolso, hoje estou sem minha bolsa. Só tem um lugar seguro. Meu sutiã, embora os peitos de Lucy nunca foram grandes, para seu tamanho era suficiente para você sumir neles. Lucy sabe que no meio deles não é muito seguro, pois como seus seios não são muito grandes, Andrew poderia cair, o lugar mais seguro é no copo do sutiã, próximo ao seu mamilo. Sem tempo de Andrew protestar, Lucy abre o copo direito de seu sutiã e coloca seu marido dentro abaixo de mamilo, quando ela fecha o copo, confere se está bem preso, levanta do vaso sanitário, se limpa, coloca a calça e vai embora para sua casa.

 

Chapter End Notes:

 

 

Como Andrew vai sobrevivier dentro do sutiã de sua esposa.

You must login (register) to review.