- Text Size +
Author's Chapter Notes:

Lucy descobre o motivo da coceira em sua bunda, não exatamente.

Lucy decide ir ao banheiro, pois a coceira não para. Ela se levanta e pede para Aline cuidar de seu posto. Chegando no banheiro, ela baixa a calça e coça novamente por cima da calcinha, ela coloca os dedos dentro de sua calcinha e sente algo muito pequeno como uma pedrinha, talvez. Lucy pega essa pedrinha e puxa para fora, ela levanta o dedo pra perto de seu rosto, só de curiosidade o que estava fazendo aquela coceira em sua bunda. Quando Lucy olha aquela coisa se mexer pensa na mesma hora ser um inseto e decide esmagá-lo com seus dedos, simplesmente apertando os dedos aquela coisa seria uma mancha.

Andrew percebe que Lucy se levantou pois ele sente a pressão aliviar e aquele movimento novamente. Quando o movimento para, tudo fica claro para Andrew, ele percebe que sua esposa está tirando a calça, de repente uma dedo o aperta, para cima e para baixo, se a bunda de Lucy não fosse tão gelatina já teria o matado. De repente os dedos entram na calcinha e aperta ele, o tirando para fora, tudo é muito rápido assustador, quando ele percebe o rosto de sua esposa olhando para ele, aqueles olhos verdes e seu rostinho fofo, por um momento ele pensa que está salvo, nesta mesma hora ele meche os braços e com uma cara estranha Lucy faz um sorriso que ele não consegue interpretar e o outro dedo desce em cima dele, Não!!! Lucy pensa que você é um inseto e vai esmaga-lo. Andrew grita em vão.

Lucy sempre gostou de esmagar insetos e esse não seria diferente, seu marido era muito pequeno e ela não observou direito, no instante em que Lucy vai apertar os dedos, a porta do banheiro se abre, Lucy se assusta olhando para o lado e Andrew cai de seu dedo. Era Aline, que veio chamar ela pois a sua chefe a aguardava.

Andrew começa a cair do dedo de sua esposa, uma altura surpreendente, ele não sabia o que aconteceria. Quando ele cai dentro de sua calça, que Lucy tinha abaixado, ele começa a descer e descer até parar em sua coxa esquerda, que estava apertada com a calça.

Aline olha para Lucy e diz: o que está fazendo? Lucy diz: senti uma coceira e vim ver o que era... você nem acredita, tinha um inseto em minha bunda, dentro de minha calcinha, as duas começaram a dar risada, Aline brincou, pobre inseto... ahahahahah. Você o matou? Quando eu ia esmaga-lo você chegou e eu deixei cair ele. Deixa pra lá Aline, vamos ver o que a chefe quer. Lucy levanta a calça e sai do banheiro.

Andrew percebe sua situação, vai ficar preso de novo, mais pelo menos, em um lugar menos cruel, de repente a calça começa levantar e Andrew fica no escuro, espremido entre a calça preta e a coxa de sua esposa. Vamos pensar o lado positivo, primeiro: Eu estou vivo, não fui esmagado feito um inseto, segundo: estou em um lugar menos espremido e com mais oxigênio. Vamos pensar o lado negativo, quanto tempo vou ficar aqui até Lucy me encontrar? Será que não vou conseguir obter a atenção de alguém? Os pensamentos rodaram a cabeça de Andrew enquanto ele tentava achar uma posição mais cômoda nas coxas de sua esposa.

Lucy conversa com sua chefe e volta ao serviço, senta na cadeira e espera até a hora de ir embora.

 

Chapter End Notes:

Como vai ser a vida de Andrew sabendo que sua esposa pode confundi-lo com um inseto.

You must login (register) to review.