- Text Size +
Author's Chapter Notes:

Será que Andrew vai se salvar.

Lucy saiu de casa e entrou no ônibus, estava cheio de pessoas e ela não consegui sentar, pra sorte de Andrew, 20 minutos depois, Lucy desce do ônibus, e entra no trem, muito apertado, duas mulheres maiores que Lucy espremem a bunda na bunda  dela.

Andrew sabia que não tinha o que fazer, ele foi colado pelo suor de sua esposa, e depois que Lucy colocou a calcinha aprisionou ele definitivamente. Estava muito quente, um calor insuportável, e muito suor, Andrew estava quase derretendo aqui. Ele sabia que quando Lucy sentar no serviço, certamente ele morrerá esmagado ou sufocado, Andrew tentou se mexer com toda sua força, o máximo que ele conseguia fazer era movimentar a mão. Quando ele pensa que não poderia piorar sua situação, ele sente uma pressão muito grande, contra a bunda de sua esposa, ele logo imagina, ela deve estar no trem, alguém deve estar espremendo Lucy. A pressão aumenta tanto que ele pensa que será o fim, isso só vai piorar a situação, pois com o suor de sua esposa e essa pressão, ele vai virar tatuagem na bunda de Lucy. Lucy não consegue se movimentar no trem, devido a quantidade de pessoas, para piorar a situação ela sente uma dor de barriga, sabendo que precisava aliviar os gases, ela disfarça e solta um peido bem baixo, e sente o alivio.

Andrew escuta outra vez aquele barulho borbulhando de dentro de Lucy, ele já sabe o que é.... BRRRUUUUMMMM, Lucy solta outro peido, ainda que fosse silencioso para uma pessoa normal, para ele era muito alto. Outra vez aquele cheiro pútrido e o fim do pouco oxigênio que restava, por muito pouco ele não desmaia novamente. Quando o trem chega, Lucy sai e vai para o serviço. Chega na recepção e senta em sua cadeira sabendo que deverá ficar 8 horas com a bunda sentada aqui.

Andrew sente a pressão diminuir e novamente aquele movimento, ele sabe que sua esposa saiu do trem e está caminhando para o serviço. De repente ele sente a pressão aumentar quando Lucy vai sentar, ele pensa é o fim, a pressão aumenta muito e seus ossos parece que vai rachar. Mais uma vez Andrew está selado na bunda de sua esposa durante todo o dia.

O dia começa para Lucy em seu emprego. Ela trabalha com sua amiga Aline, Loira, magra, com uma barriguinha um pouco cheia, peitos médios e bunda pequena. As duas conversam um pouco, já passou quase 1 hora desde que Lucy chegou, ela sente uma coceira em sua bunda e começa a coçar por cima da calça, ela fala pra Aline, coceira na bunda, e as duas dão risada. Aline diz: deve ser o calor.

Andrew não sabe quanto tempo se passou, ele só sabe que esta espremido feito chiclete no traseiro de sua mulher e precisa fazer algo para chamar sua atenção, ele agradece que ficou um pouco acima de sua nádega, pois certamente seria esmagado quando ela se sentou. Ele tenta mover a mão e beliscar sua bunda, mais a massa é muito forte para ele, mesmo assim ele tenta, de novo, de novo, quando ele sente um movimento e alguma coisa apertando mais ele, será que Lucy percebeu algo. 

 

Chapter End Notes:

Será que Lucy vai descobrir seu marido? 

You must login (register) to review.