- Text Size +

Aline fica olhando para Andrew em sua perna, sem saber o que fazer, ela só tinha certeza que precisava exterminá-lo de alguma forma, depois de toda a safadeza que ela fez com ele, praticamente o estuprou, ela precisava acabar com ele sem deixar vestígios. Aline pensou: Também posso entregar ele para Lucy dizendo que ele é um tarado, que estava se aproveitando de mim, como Lucy já estava querendo acabar com ele, ela pode terminar o serviço. E agora? Bem por enquanto eu quero que você me de prazer mexendo em meu grelinho, agora!Aline pegou Andrew e colocou com calma ele em cima de sua buceta, na frente de seu grelinho e disse: Começa a estimular ele.

Andrew percebe Aline o observando e temia o que poderia acontecer, quando ela diz: você vai me dar prazer agora!, Andrew olha para dois dedos chegando perto dele, levantando e colocando bem em cima da enorme buceta, que poderia engoli-lo definitivamente, ele olha para seus pés e o calor começa sair, e suar, e o cheiro da feminilidade de Aline começa ficar no ar, Andrew fica com medo e começa a balançar com suas mãos o grelinho de Aline, porém ele é muito leve, e começa a rolar em cima dele, dando muito pouco prazer para Aline.

Aline se irrita pois nem pra isso Andrew serve, ele é tão leve que ela nem sente ele. Aline decide pegar Andrew e resolvi achar um lugar para ele dormir, aproveitando que você já se familiarizou com minha buceta você pode ficar ai esta noite, o que acha?

Andrew tentou protestar gritando, mais era inútil, ele observa quando Aline começa levantar sua calcinha entre as pernas, e um tecido como o céu cobre ele, fazendo ele ficar pressionado em cima da buceta de Aline, o elástico da calcinha é muito forte para ele tentar fugir, não tendo outra saída, Andrew decide tentar dormir um pouco, o calor e o suor de buceta estavam muito forte, e Andrew temia que pudesse cair dentro de sua buceta fazendo ele se perder para sempre lá dentro, ou então se Aline rolar durante a noite e fazer pasta dele. Não tendo outra opção Andrew decide fechar os olhos e dormir.

Aline levanta sua calcinha e abafa o pobre Andrew lá dentro, ela da uma risadinha, ahahah, e resolve dormir, pois amanhã ela terá de pensar o que fazer com este inseto, se ela o entrega para Lucy, ou se ela termina o serviço, esmagando-o ou engolindo vivo ele. Seria legal ela pensou, ele vai se transformar em energia para meu corpo, se bem que de tão leve, capaz de virar um peido, ahahahahah. Emfim, amanhã é outro dia, vou pensar o que fazer com Andrew de uma vez por todas, Aline cochila e dorme, assim como Andrew.

Lucy já estava prestes a dormir também, quando ela pensou em seu marido, e imaginou como o coitado foi derreter e virar suor debaixo de seu braço? Será mesmo que ele se foi? Ou ele conseguiu escapar de alguma forma? Eu só gostaria de me vingar da Dani, aquela vaca barata. Amanhã vou atrás da mulher do farol que encolheu meu marido, ver se ela tem alguma poção para eu dar para Dani. Ela precisa ser punida também. Lucy dorme.

Chapter End Notes:

Aline ou Lucy que vai acabar com Andrew?

You must login (register) to review.