- Text Size +

Aline vai até o banheiro, chegando lá ela abre sua camisa, mostrando seus peitos, e retira o pudim que caiu com o dedo de dentro deles, ela levanta o pudim e resolve simplesmente comer essa delícia, quando ela abre a boca e começa aproximar, ela percebe algo se mexendo e pensa ser um inseto, Eca! Mais o que é isso? Ela chega mais perto e olha um homenzinho bem pequeno, ela balança a cabeça e diz: estou ficando louca. Ela observa mais de perto e repara, nossa! É um homem encolhido, ela o retira do Pudim, chega mais perto e diz: o que aconteceu com você? Porque está desse tamanho? Ela coloca ele perto de sua orelha para falar, e escuta: Sou Andrew, o marido de Lucy, eu encolhi, preciso de sua ajuda.

Andrew, percebe quando os peitos de Aline para de balançar e um dedo entra no meio deles retirando o pudim e ele, quando uma boca se abre, ele se apavora, mais um olhar se aproxima e se espanta, quando uma voz pergunta, o que tinha acontecido, e então ele diz tudo próximo de seu ouvido.

Aline diz: Vou te levar pra Lucy Andrew.

Andrew diz: NÃOO!!!!!

Aline: Porque?

Andrew: Ela pensa que eu a trai por uma simples mensagem no watsap, é mentira! Tudo um engano.

Aline: Hummm, quer dizer que você é um pervertido?

Andrew: Não, Não, foi um engano, eu te explico. Se você me levar até Lucy, ela vai me engolir vivo ou me esmagar.

Aline: ahahahah, Ok. O que quer que eu faça?

Andrew: Me leve com você até Lucy saber que tudo foi um engano.

Aline: não sei não... Tudo bem. Só tem um problema. Tenho um programa com meu namorado hoje, talvez vamos ao motel, o que vou fazer com você?

Andrew: Me esconda em algum lugar, onde ninguém possa me encontrar.

Aline: Mais onde? Deixa eu pensar. Já sei, por enquanto você vai dentro de meu sutiã, depois pensaremos o que fazer com você.

Andrew: De novo em peitos???? Não!!!!

Aline: Fez uma cara de nervosa, como assim? Você vai onde eu te colocar, pronto e acabou.

Aline abre o copo do sutiã e derruba o coitada bem perto de seu mamilo, quando ela fecha, e ajusta seu sutiã, para ficar bem apertado.

Andrew olha a cara de Aline nervosa e fica um pouco com medo, quando ele é levantado e jogado em um dos sutiãs de Aline, ele cai próximo ao mamilo, embora estivesse quente ele não estava suado, de repente, tudo fica escuro e abafado.

Aline volta para o serviço e finge não ter ocorrido nada, e não fala nada para Lucy, pelo menos por enquanto. Aline conversa com Lucy, sobre Andrew e traições. Lucy fica feliz pelas conversas e as duas vão conversando até o final do expediente.

Chegando a hora de ir embora, Lucy pega suas coisas e caminha até a saída, Tchau Aline! Até amanhã! Tchau Lucy! Até...!

Lucy estava recordando agora de Andrew, e se assusta por um instante. Nossa! Será que ele ainda está vivo? Quando chegar em casa veremos... ahahah

Aline, após se despedir de Lucy, caminha até o ponto, pega o ônibus e vai até o local marcado com seu namorado para os dois irem ao motel. Após algum aperto no ônibus, Aline chega ao destino, se encontra com seu namorado, os dois se beijam e dão um amasso bem forte. Por um instante Aline tinha se esquecido de Andrew, e o amassa feito pastel. Os dois entram no carro e vão até o motel onde tinham marcado.

 

Chapter End Notes:

 

Não gosto de conteúdo com homens gigantes. Mais será só no próximo capítulo.

You must login (register) to review.