- Text Size +

 

Andrew não conseguia respirar com a tonelada de banha que prensou ele, além do calor e do fedo de cebo de sua esposa, o corpo dela começou a suar mais e mais, encharcando Andrew, conforme Lucy caminhava, seu braço ia para frente e para trás, quando ele ia para trás, entrava uma pequena quantidade de ar para Andrew respirar.

Lucy foi para o serviço, sem piedade de Andrew, ela simplesmente esqueceu dele, e começou a caminhar normalmente, cada passo, era um movimento em seu braço, o suficiente para assar seu marido. Quando Lucy chega ao serviço ela vai até sua cadeira e se senta, e comenta com sua amiga Aline, Aline se você descobrisse uma traição de seu namorado ou marido e ele fosse do tamanho de 1 centímetro, o que você faria com ele?

Aline deu risada, e sem pensar disse: acho que eu engolia o pervertido vivo, ahahahah, seria engraçado. Ou sentaria nele. Lucy começou a analisar e continuou seu serviço durante o dia.

Andrew Pensou que não sobreviveria a isso, o calor insuportável, o cheiro de suor, e a pressão da gordura do corpo com o braço, Andrew queria chorar e gritar, mais sabia que seria em vão. Conforme Lucy caminhava e seu braço balançava, Andrew foi suando e esquentando cada vez mais, seu corpo começou a assar do excesso de calor e do braço de Lucy esfregando, ele pensou não aguentar, até que seu braço parou, Anderw pensou: Lucy deve ter chegado ao serviço, embora agora não entre ar no suvaco de Lucy, Andrew talvez não seria assado.

Horas se passam, até que a pressão diminui e um dedo passa por dentro da lateral do sutiã e descola Andrew do corpo de Lucy, Andrew começa a voar e cair, pensando ser o fim, Socorro!!! Plooffffttt.

Lucy já tinha esquecido novamente de seu marido e sentiu uma leve coceira debaixo do braço, com o dedo ela esfrega dentro do sutiã, e retira sua mão, Lucy tinha aberto um Pudim para comer, que estava bem na frente dela, em cima da mesa. Lucy decidi não comer por causa de sua dieta e oferece o Pudim para Aline, sem pensar duas vezes Aline aceita, pega uma colher e começa a comer o pudim.

Quando Andrew abre os olhos ele sentiu algo doce, muito gostoso e todo grudento, quando ele percebe, Lucy tinha o retirado de debaixo de seu braço e ele tinha caído nesse doce, que parece um pudim, ele não entende e olha para sua esposa pegando o pudim e entregando para uma pessoa, quando ele olha, ele reconhece, é Aline, sua amiga, Andrew vê uma colher descendo e pegando uma porção do pudim, quando ele olha para a boca de Aline se abrindo e degustando o pudim, ela engoli inteiro sem mastigar. Andrew sabia, deixei de ser comida de minha esposa para ser comida da amiga dela. Outra vez a colher vem no pudim e acaba pegando junto com o pudim o pobre Andrew, Ele grita... Aline!!!! Não me coma!!! Mais é em vão. De repente a colher começa a subir, e a boca de Aline a abrir, esse é o fim, para sorte de Andrew aline deixa escorregar a colher, fazendo com que o pudim caia, dentro de seu decote, junto com ele, o coitado do Andrew.

Aline diz: Droga Lucy, olha o que eu fiz?? Me sujei toda. Lucy da uma risada e fala: Gulosa, ahahah. Aline se levanta e vai até o banheiro para se limpar.

Andrew percebe quando a colher vira e ele cai junto com o Pudim nos seios de Aline, embora não fossem muito grande, era imensos para ele. Ele começa a escorregar até ficar espremido entre os dois.

 

You must login (register) to review.