- Text Size +

Lucy acorda no dia seguinte com o barulho do despertador, ela se senta na cama e começa recordar tudo o que tinha acontecido ontem, ao mesmo tempo em que ela estava triste com a suposta traição de seu marido, ela estava feliz pois ele seria punido pelo seu adultério. Ela se levanta vai até o banheiro lavar o rosto e volta para acordar Andrew. Quando Lucy chega até o seu tênis ela retira a meia sem muito cuidado,          quando ela pega a meia começa a sentir um fedo de chulé, e percebe que aquela meia, na realidade, era a meia suja que ela tinha usado durante todo o dia passado. Ao invés de ficar desesperada, ela disse: Nossa! Tua punição já começou meu amor, ahahahahah.

Lucy desenrola a meia e vira de ponta cabeça, deixando Andrew cair em sua mão.

Andrew já tinha acordado pouco antes de Lucy retirar a meia do tênis, porém era impossível de ele sair daqui, e o fedo de chulé já tinha impregnado em seu corpo, por sorte passou um pouco de oxigênio pelo tecido da meia. Quando ele sente um movimento estranho, tudo começa a girar, e de repente, Andrew começa a cair até bater na mão de Lucy, ele diz: ela poderia ter mais cuidado. Quando Andrew olha para Lucy, ela está com uma cara estranha, nervosa e calada, e o leva até a penteadeira.

Lucy olha para seu marido como um inseto que precisava ser exterminado com urgência, mais prefere mostrar o motivo de sua execução, ela leva Andrew até a penteadeira, liga o celular e começa a mostrar as mensagens, uma por uma.

Andrew consegue visualizar as mensagens gigantes perto dele, e começa a suar frio, ele olha para as mensagens e olha para Lucy com um olhar um pouco fechado. Andrew começa a se afastar de Lucy e dizer, calma amor! Calma amor! Eu posso explicar! Não é o que você está pensando! Tão logo, ele sente um estrondo muito forte e seu corpo voa para o outro lado da penteadeira.

Lucy percebe Andrew se afastando dela e dá um tapa forte na penteadeira fazendo seu marido voar para o outro lado, ela diz: Você me traiu!!! Agora vai pagar com sua própria vida!!! Ainda estou pensando o que fazer com você. Vou falar as alternativas.

- Te esmagar feito um inseto, com meu simples dedo.

- Te mastigar e engoli-lo feito um alimento

- Posso te torturar para sempre, como um escravo

- Posso fazer uma tatuagem de você, te colando em meu corpo.

- Te prender em minha calcinha todos os dias, até um de meus gases te derreter e exterminá-lo.

- Te jogar no lixo, e deixar você ser triturado pelo caminhão

 

Mais o melhor de todos que cheguei a sonhar está noite é:

- Te engolir vivo, assim o que tiver de bom em você, acredito que quase nada, se tornará um pouco de gordura para meu corpo, talvez você vai virar suor, e o que não prestar, acredito que quase tudo, vai sair em minhas fezes.

Farei questão de remexer minha merda só para encontrar seus restos mortais, antes de dar descarga, ahahahahah

Andrew ficou abismado, se ajoelhou e pediu piedade. Mais não é nada disso que você está pensando meu amor.

Lucy debochou, eim!? Não entendi!? Ahahahah

Ou droga! Estou atrasada, durante o dia vou pensar o que fazer com você ainda está noite.

Lucy se trocou rapidamente para ir pro trabalho, pensando em um lugar para colocar Andrew, agora que ela não se importava mais com ele. Você vai no meu sutiã bem abaixo de meu braço, quero ver se você: Não tomei banho hoje de manhã e não vou passar desodorante debaixo do braço, boa sorte! Lucy pega Andrew e posiciona ele dentro do sutiã, na lateral, onde seu braço vai prensa-lo.

Andrew ficou desesperado quando Lucy falou tudo o que faria com ele ainda hoje, e temeu quando ela falou onde ele ficaria durante o dia, sem chances de protestar, Lucy o agarra, leva ele para parte lateral do sutiã, o coloca, e fecha, a princípio ele poderia respirar pelo tecido se não fosse o braço gigantesco dela fechando, o dia todo esse braço se arrastando para frente e para trás, ele iria assar, ou derreter, o odor já estava difícil, pois Lucy não tinha tomado banho e sem o desodorante, Socorro!!! Lucy não!!! A Gordura do seu corpo estava muito quente e quando o braço de Lucy desceu abafando ele por completo, ele pensou que não sobreviveria para sentença de sua esposa.

Pelo excesso de gordura do corpo com o braço, Lucy nem sentiu seu pobre marido ali, e foi trabalhar como se fosse mais um dia normal.

 

You must login (register) to review.