120 days shrinking (português) 120 dias encolhendo by Russellp
Summary:

The Brazilian Rafael Ferreira, having been hired by an American research laboratory, move to a house into a luxury condominium in New Jersey. Rafael, after a accident begins to shrink slowly, taking 120 days to reach their minimum size.
(Friends, excuse write in Portuguese, but my English is not good enough to maintain the quality. If someone wants to help me, I can send the story in English and that person revises and sends me back to I publish. Send me an e -mail if you want help - nato.silent@bol.com.br)

O brasileiro Rafael Ferreira, após ter sido contratado por um laboratório de pesquisa americano, muda uma casa em um condominio de luxo em New Jersey. Após um acidente Rafael começa a encolher lentamente, levando 120 dias para atingir seu tamanho mínimo.

(Amigos, desculpa escrever em português, mas meu inglês não é bom o suficiente para manter a qualidade. Se alguém quiser me ajudar, posso enviar a história em inglês e essa pessoa revisa e me envia de volta para eu publicar. Me mande um e-mail se quiser ajudar)

 


Categories: Breasts, Butt, Couples, Feet, Gentle, Humiliation, Insertion, Mouth Play, Slow Size Change Characters: None
Growth: None
Shrink: Doll (12 in. to 6 in.), Dwarf (3 ft. to 5 ft.), Lilliputian (6 in. to 3 in.), Minikin (3 in. to 1 in.), Munchkin (2.9 ft. to 1 ft.)
Size Roles: F/m, FF/m
Warnings: Following story may contain inappropriate material for certain audiences, This story is for entertainment purposes only.
Challenges: None
Series: None
Chapters: 7 Completed: No Word count: 12459 Read: 36726 Published: October 25 2015 Updated: December 01 2015
Dia 6 - Rafael by Russellp
Author's Notes:

Oi gente, a semana foi meio agitada no trabalho e com os amigos. Mas para compensare estou subindo esse capítulo agora e amanhã já subo outro. 

Dia 6 - Rafael


A campainha tocou as 9 horas em ponto. Rafael olhou para cima quando Gill entrou. Por um momento achou que tinha encolhido mais que nos outros dias, mas então olhou para o salto de 7 centímetros do scarpin azul escuro, que deixava ela com um metro e oitenta e dois de altura.

- Bom dia Gill.

- Bom dia - disse ela olhando para baixo com um sorriso grande. - Acredita que quando eu estava chegando perto da porta uma menina passou pela calçada e me fez um gesto obsceno?

- Deve ser minha vizinha - disse Rafael com um ar divertido. - A mãe dela é a proprietária dessa casa, então ela deve ter escutado que o laboratório está alugando para você morar aqui. Pelo visto ela preferia que eu continuasse sendo o vizinho dela.

- Então você deve ser mais simpático aqui do que no laboratório.

- Que injustiça, eu não antipático no laboratório.

- Não chega a ser antipático, mas é um pouco convencido e impessoal.

- Mesmo? - perguntou Rafael incrédulo.

- Mesmo.

Rafael achou melhor mudar de assunto - Sabe talvez fosse melhor você não usar salto alto, me faz sentir ainda mais baixo, sabe?

- Você não acha que estou bonita com essa roupa?

- Você está bem sim, mas a questão não é essa - Rafael olhou e realmente ela estava bem com um vestido azul escuro e branco que terminava 3 dedos acima do joelho.

- Não seja bobo, eu adoro salto e vou continuar usando - o tom de voz era tranquilo, mas firme. - Você não é mais meu chefe, no momento somos colegas de trabalho e nossa função é acompanhar o seu dia a dia e mandar dados para a empresa.

- Tem razão, besteira minha - disse Rafael abrindo um sorriso. Ele achava na verdade que ela podia mesmo abrir mão do salto, mas pensou que não valia a pena discutir por conta disso. Ele precisaria muito dela e era bom não estragar o clima logo no primeiro dia.

- Como você foi tão compreensivo, vou tirar o salto. Mas só hoje tá? - Gill deu uma piscadinha e pisou no chão sem sapatos. - Parece que não adiantou, você ainda está mais baixo - disse brincando.

- Mesma altura - defendeu-se Rafael mantendo o bom humor.

- Vamos medir - Gill tirou um adesivo da bolsa que era uma fita métrica, caminhou até o quarto de Rafael e colou no batente da porta.

- Você precisa mesmo colar isso?

- Sim, porque a partir de hoje vamos medir você duas vezes por dia, começando depois a cada 12 horas e vamos sempre dar um tracinho para marcar a medida da manhã. Como eu comprei o adesivo, vou medir primeiro e marcar meu tamanho. Pronto, um metro e setenta e cinco. Agora você.

- Rafael encostou na parede. Pensou que Gill estava mais animada e se divertindo mais do que ele esperava. Claro que ela tinha sido promovida na véspera e que manter um clima positivo era importante, mas ainda assim ela parecia mesmo estar gostando da situação. Tentou afastar esses pensamentos. Ele mesmo tinha decidido que teria um comportamento positivo e feliz, não importa o que acontecesse, afinal resmungar e ficar deprimido não fazia parte de quem ele era.

- Um metro e setenta e três e meio, sou oficialmente a mais alta da casa.

- Parabéns - disse Rafael rindo, mas se sentiu um pouco incomodado ao ver a marquinha na parede, um centímetro e meio abaixo da marca que tinha escrito “Gill”.

- Você vai ter que marcar sozinho e anotar qualquer coisa que sentir diferente nas próximas duas semanas.

- Por que?

- Vou para Liverpool. É um assunto urgente e pessoal. Já falei com a Stacy e nesse período inicial você pode se virar muito bem sozinho. Se você começara a encolher em um ritmo mais acelerado manda um e-mail para mim e para Stacy dizendo que está com saudades, esse vai ser nosso código para problemas e providências serão tomadas.

- Entendi

- Hoje a tarde vou trazer umas caixas com coisas para meu quarto aqui na casa. Como vou viajar no fim do dia, e você não pode mesmo sair de casa, você arruma no meu quarto? Fica a vontade inclusive para decorar.

- Decoração é algo meio pessoal, e se você não gostar?

- Se eu não gostar, quando voltar, te ponho de castigo - Gill sorriu.

- Muito engraçado - disse Rafael deixando claro pelo tom de voz que não tinha achado muito engraçado.

End Notes:

A opinião de vocês conta muito e me dá gás para escrever. 

Não deixe de dar seu recado no review.

This story archived at http://www.giantessworld.net/viewstory.php?sid=5527