Samantha's slave (português) by L444
Summary:

Lohan é um homem normal que tem sua vida perturbada quando sua vizinha Samantha escolhe ele para seus planos.


Disclaimer: All publicly recognizable characters, settings, etc. are the property of their respective owners. The original characters and plot are the property of the author. The author is in no way associated with the owners, creators, or producers of any media franchise. No copyright infringement is intended.


Categories: Giantess, Breasts, Body Exploration, Butt, Crush, Entrapment, Growing/Shrinking Out of Clothes, Insertion, Odor, Slave, Violent Characters: None
Growth: None
Shrink: Minikin (3 in. to 1 in.)
Size Roles: F/m
Warnings: Following story may contain inappropriate material for certain audiences
Challenges: None
Series: None
Chapters: 3 Completed: Yes Word count: 2466 Read: 3573 Published: December 27 2021 Updated: December 29 2021

1. Se tornando um escravo. by L444

2. Casa de Samantha by L444

3. Escravo de peidos by L444

Se tornando um escravo. by L444
Author's Notes:

Esta é minha primeira historia, espero que gostem.

Lohan estava indo para a faculdade, ele estava em um dia completamente normal, vestido como de costume, uma camiseta preta, e uma calça jeans azul escuro, com um tenis branco e preto. Ele pegou normalmente o ônibus para ir a seu local de estudo, e se sentou em um lugar mais ao fundo, o onibus estava bem vazio inclusive.


Foi quando ele viu entrar uma garota que ele ja conhecia a um tempo, ela era bonita, nada muito extravagante que chamasse muito atenção, mas era realmente bonita.

O nome dela era samantha, era uma vizinha que morava perto dele, ela era meio desleixada, e gostava bastante de coisas geek.


Seu corpo era atraente suficiente para Lohan olhar para ela, ela tinha os cabelos não muito longos e tingidos em roxo, e estava usando uma camisa regata preta com um decote amostra e uma calça jeans preta, seus seios eram ligeiramente grandes, mas não eram extravagantes assim como sua bunda.


Ela olhou para Lohan e fez um comprimento com a mão direita, logo em seguida deu um sorriso e começou a se aproximar de Lohan. Ele estava nervoso, ja havia conversado com ela antes, mas não muito, se sentiu pressionado quando ela sentou ao seu lado e olhou para ele com um sorriso.


  - bom dia! Esta indo estudar? - perguntou ela enquanto olhava para Lohan.


  - sim, mas queria estar em casa hoje, não estou me sentindo muito bem sabe?. - Samantha pegou a mão dele sem nem pedir permissão, Lohan exitou em deixar mas acabou cedendo, ficando corado.


  - que tal se você faltasse hoje? Eu posso cuidar de você hoje se esta se sentindo mal, quer vir pra minha casa?


Lohan pensou sobre a proposta que lhe fora oferecido, ele queria muito ir com ela, o convite era bem sugestivo, mas ele tinha que ir estudar. 


  - infelizmente samantha, eu terei que recusar sua proposta, tenho que ir para a aula. - samantha desfez o sorriso que estava em seu rosto, ficando com um semblante serio e sombrio.


  - bem... na verdade nunca foi uma opção mesmo. - ela tirou uma arma estranha da bolsa de couro preto dela, parecia de brinquedo, e apontou para Lohan. Lohan não estava entendendo nada, estava achando que samantha estava zoando com a cara dele, até que ela puxou o gatilho e uma luz cegou Lohan, e ele perdeu a consciência por alguns instantes.


Quando conseguiu abrir os olhos novamente estava nas mãos de samantha e estava nu, em um tamanho muito pequeno, "eu encolhi??? Que porra ta acontecendo?" Ele pensou com sigo mesmo. Samantha estava olhando ele com um sorriso sádico em seu rosto.


  - desculpe-me Lohan, eu tentei te enganar, mas você dificultou, então tive que te encolher mais cedo. - disse ela enquanto te envolvia com uma mão só, usando a outra para mecher no cabelo.


  - SAMANTHA ME SOLTA!! QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?? - disse Lohan enquanto gritava, mas seus gritos eram tão baixos que apenas samantha podia ouvir.


  - pobre Lohan, tão jovem para se tornar um escravo, é uma pena você ser justamente o vizinho mais fofo que eu tenho. - os olhos de lohan se arregalaram, "Escravo???" Essa palavra não saia de sua cabeça.

  

  - bem Lohan, eu vou voltar para minha casa, e acho que vou ser boazinha com você por enquanto. Vou deixar voce pegar uma carona nos meus seios - disse ela ja posicionando metade do corpo do jovem entre seus seios.


Lohan tentou protestar, mas seus esforços foram em vão pois ele apenas viu um dedo o afundando naqueles dois montes de carne. Para Lohan era tudo muito quente e sufocante, apesar de ser macio, mas ele estava em pânico, ainda não conseguia entender porque isso havia acontecido a ele.


O cheiro da pele de samantha estava completamente ao seu redor, ele estava com uma ereção pela situação, porém continuava em pânico, tentando fazer de tudo para que outra pessoa o notasse.


Toda vez que o onibus passava por um buraco, ou se mechia demais, samantha esboçava um sorriso malicioso em seu rosto pois via e sentia seus seios se mechendo e pressionando o corpo do jovem.


Ela então fala susurrando pois alguns outros passageiros adentraram o onibus quase vazio:


  - Aproveite as coisas como estão agora Lohan, depois eu lhe garanto que você vai preferir estar em meus seios novamente. - ela termina dando uma risadinha sadica e apertando um pouco seus seios com as partes superiores dos braços.


E assim ela seguiu até o caminho de casa.


End Notes:

Obrigado por lerem até o final.

Casa de Samantha by L444

Depois de um longo tempo preso entre os massivos seios de Samantha, Lohan é retirado de dentro deles, e colocado na cama de Samantha. Ao sair do meio dos seios, Lohan suspirou por ar puro, ele estava ofegante e suado, um suor que era dele e também era dela, estava encharcado pelo suor de samantha, que havia trocado de calça, agora estava com uma calça leggings preta.


Samantha estava com calor, o dia estava quente, após ela colocar ele na cama, ela ligou o ar condicionado e se sentou na cama também. Para Lohan sua visão era de uma gigante mulher se curvando para se sentar, conforme ela sentou na cama, uma depressão se criava na cama, e deixava ela mais curvada, fazendo Lohan cair e parar ao lado da coxa direita dela.


Ela então olhou para ele e sorriu, com malicia no sorriso. - Você quer tanto assim me tocar? Que fofo. Não se preocupe garotinho, você tera todo o tempo do mundo para me adorar. - ela então pegou ele com mão e se deitou de bruços na cama, ficando com a bunda para cima.


  - bem... acho que está na hora de você conhecer sua casa nova. - com a mão livre ela deu um tapa na bunda gorda dela. Lohan estava tentando se soltar da mão dela, mas era impossivel. Então cansado e exausto, Lohan partiu para um dialogo:


  - Por favor Samantha, não faz isso, eu não quero passar minha vida assim, só me deixa ir embora e eu não digo nada disso a ninguém. - samantha deu uma gargalhada que durou alguns segundos, e voltou sua atenção para o pequeno em sua mão.


  - É claro que você não ia dizer nada, todos iam te chamar de louco, imagina você dizer que uma mulher linda como eu te encolheu e estava tentando de fazer de escravo. O pior é que não sei se iam rir dessa historia maluca, ou se iam rir de você se recusar a passar a vida toda me servindo. - ela continuava rindo enquanto Lohan ficava com um olhar de raiva, até que ela se cansou de rir e virou olhos para ele com um olhar de desejo. Então mordendo os labios ela aproximou ele da boca dela com um batom vermelho, e deu um beijo nele, deixando um pouco de batom nele.


  - Quero que retribua esse beijo lambendo minha bunda, ela precisa de carinho. - ela disse isso esfregando uma mão na sua nadega, e começou a mover Lohan que tentava gritar para ela parar com isso, mas era inútil, ela estava cega pela luxúria. Com uma das mão ela levantou a cós da calça e da calcinha, permitindo a Lohan, que visse e sentisse o cheiro de suor, que exalava daquela bunda. Ela então o empurrou para dentro dela sem nenhuma piedade.


  - Aproveite a estadia por ai garoto, eu vou tirar uma soneca, e me desculpe se talvez eu soltar um peido enquanto estiver dormindo. - dito isso ela se virou de lado e repousou a cabeça no travesseiro e logo caiu no sono. Enquanto isso lohan estava bem no meio da bunda dela, agora sendo esmagado pela nadega que estava caido sobre ele com a força da gravidade. Estava a poucos centímetros acima de seu anus, ele estava apertado lá, não conseguia mais se mover.


O tempo passou e ele ouviu um barulho vindo do estomago dela, foi quando a Samantha de maneira inconciente se virou de bruços novamente, fazendo o peso da nedega sair de cima do homenzinho, e fazendo também ele cair mais fundo em sua bunda, até literalmente beijar sem querer o buraco do anus de Samantha. Lohan sentiu uma gosma suja quando a beijou sem querer, ele então começou a limpar os labios com o braço.


Mas antes que pudesse sair de cima do anus de Samantha, novamente ouviu um som de estomago, e logo em seguido, peido é soltado na cara de Lohan. O peido era seco e muito quente, fazia os olhos dele queimar, ele não conseguia quase respirar, estava numa prisão de gás infinita, ele não podia sair de lá.


Samantha estava dormindo tranquilamente, nem percebendo o mau que causava ao pobre homenzinho, ela suspirou, e se ouviu mais um peido sair dela.


Lohan tentava gritar mas tudo que conseguia fazer quando abria a boca era tossir. Ele então começou a desesperadamente escalar a bunda dela para sair dali. Mas sera que vai funcionar?



Escravo de peidos by L444

Lohan estava prensado entre as nadegas de Samantha, o gás fétido ainda estava preso junto a ele, e não parecia que ia se dicipar rapidamente. Ele estava lacrimejando com aquele cheiro horrivel que o cercava. Foi quando ele se encheu de determinação e começou escalar a nadega dela. Estava bem escuro lá, e as nádegas de Samantha suavam sem parar, era dificil escalar.


Minuto pós minuto ele foi escalando, as mãos dele estavam escorregadias de tanto que ele acabava voltando para baixo um pouco, mas estava quase conseguindo, estava até sentindo a nádega ficar menos íngreme para escalar.


Estava a poucos sentimetros de escapar, até que ele ouviu um som borbulhando no estômago de Samantha, e logo após isso um peido longo seco e árido foi solto do ânus de Samantha. Lohan estava tão enjoado daquele cheiro horrivel que acabou cedendo e desmaiando quando estava quase chegando no topo da nadega, ele só conseguiu sentir seu corpo caindo.


Algum tempo depois ele acabou acordando novamente deitado no fundo entre as nadegas dela novamente, ele tinha acabado de cair todo aquele trajeto, teria que fazer tudo de novo. O pior é que o cheiro parecia estar pior, ele não aguentava mais o cheiro que exalava daquele anus.


Quando ele foi tentar se levantar havia algo errado, ele não conseguia, parecia que havia algo prendendo ele de alguma forma. Foi então que ele olhou para seu braço, e ele só conseguiu ver o braço dele dentro do ânus daquela mulher.


"MAS QUE PORRA!!!" Pensou ele. Ele tentou puxar o braço dele para fora do ânus de Samantha, mas ele estava tão apertado que era impossivel mover seu braço dali. Ele então se deitou completamente naquele lugar apertado, e começou a lacrimejar novamente, mas não por causa dos peidos de Samantha, mas por que estava extremamente triste por ter que aturar isso, só de pensar que vai passar a vida toda dessa forma o faz revirar o estomago.


Ele coloca a imagem de Samantha na sua cabeça, e começa a refletir, como uma garota que parecia tão legal, poderia esconder um fetiche tão desumano como esse.


Lohan enquanto pensava no havia ocorrido com ele, percebeu algo. O ânus de samantha não estava só pressionando o braço dele, estava o puxando para dentro...


Lohan entrou em desespero, tentou com todas as forças sair de lá, tentou de todas as maneiras, mas tudo oque conseguiu foi se esgotar completamente.


Nesse momento o ânus de Samantha estava começando a engolir o ombro de Lohan. Ele apenas estava com uma expressão de medo e cansaço.


Ele não pode fazer nada quando o anus começou a engolir sua cabeça também, alguns minutos depois ele estava com metado do corpo para dentro do ânus de Samantha, ele havia desistido de tentar...


Lá dentro ele estava muito pressionado pelas paredes do ânus, que não deixavam ele se movimentar, tudo era tão nojento, e ali dentro o cheiro de peido era muito pior, ele estava ja sem expressão em seu rosto. Lohan nesse momento estava pensando em quão rapido ele foi tirado de tudo oque ele tinha, e sido colocado no ânus dessa mulher extremamente nojenta para ele. ele então ouviu mais uma vez um borbulhar, agora muito mais intensamente, devido ao corpo dele estar quase completamente dentro do ânus, deixando apenas os tornozelos para fora. Mais um peido veio em sua direção Lohan começou a tussir, e tussir cada vez mais, não havia muito oxigênio para respirar lá.


Depois de um tempo Lohan não aguentou e desmaiou mais um vez, enquanto seu corpo era completamente sugado pelo ânus de Samantha.




Mais tarde, samantha acordou, ela olhou o celular e mexeu um pouco nas redes sociais, ela via vários outros homens dando em cima dela pela internet, mal sabiam eles que eles não gostariam de se encontrar com ela.


Ela largou o celular e enfiou a mão dentro da calça dela, com o intuito de achar seu pequeno escravo, mas para sua surpresa, não encontrou nada.


  - Lohan?? Sera que ele conseguiu escapar?? Não é possivel, ninguém jamais conseguiu ter força suficiente para levantar a cós da minha calça apertada. - foi então que ela sentiu algo se movendo no interior da sua bunda. Samantha ficou surpresa e aliviada, por você não ter escapado dela e por você ter se metido dentro dela.


  - Lohan? - Samatha soltou uma gargalhada alta, logo após isso mordeu os lábios e voltou a falar - Não sabia que gostava tanto assim do meu cu, eu nem havia pensado em te usar como um plug anal, mas agora que você me deu a ideia, eu estou gostando. - disse ela acariciando sua bunda.


  - bem... talvez eu te tire dai quando for te alimentar, afinal meu escravo não pode morrer tão rapido. - mais uma vez ela riu da situação de Lohan e se dirigiu para algum outro comodo de sua casa enquanto soltava mais um peido. - espero que esteja gostando do aroma meu pequeno escravo, porque você só vai sentir isso pelo resto da sua vida miseravel.



O Fim (The End)


End Notes:

Obrigado por lerem a história até aqui, espero que tenham gostado de Samantha, se tiverem alguma sugestão deixem um comentário.

This story archived at http://www.giantessworld.net/viewstory.php?sid=11287