Date: January 25 2024 10:40 PM Title: Chapter 7
Está ficando cada vez melhor! Agora é continuar atualizando continuamente pra ver quando sai o 8 hahaha. Não achei o seu deviantart, vi algumas artes suas só no grupo do discord.
Author's Response:
Mais uma vez obrigada pelo comentário! Eu talvez demore um dia ou dois para terminar o próximo capítulo mas logo ele estará disponível! 😉 Vou deixar aqui o meu link para o Deviantart:
Obrigada e fique atento para a continuação 😊
Date: January 25 2024 9:44 PM Title: Chapter 7
Nossa! Adorei a missão de resgate! Curioso de qual a missão de Pergsu e porque do pedido pra se afastar do Solano! E tô curioso se vão conseguir fugir da Flávia.
Como que apareceu a inspiração e as ideias pra escrever?
Author's Response:
Muito Obrigada por ter lido! A inspiração veio do fato de que eu amo temas envolvendo tamanho e também adoro literatura, eu combinei esses dois interesses e criei esse conto que eu gosto de definir como sendo de ficção científica e mesmo Survival horror! - já que os pequeninos estão tendo que sobreviver num ambiente hostil😅😅
Bem, fique atento aos próximos capítulos para descobrir o que vai acontecer com os pequeninos e saber o que Persgu está tramando. A propósito, já conferiu meus desenhos desse conto? Caso ainda não pode achá-los nesse link:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.deviantart.com/barbarizand0&ved=2ahUKEwjsr63CivqDAxU-qZUCHUSJATUQFnoECBsQAQ&usg=AOvVaw38f89V4WpEE4-XfHhKXxJX