- Text Size +
Author's Chapter Notes:

Primeiro conto, em "português". USAR Google Tradutor UO se Puder Alguém me Ajudar na Tradução inglês para, grato Serei.

 

 

Minha história começa assim, meu nome é Andrew, tenho 27 anos, branco, alto, magro, cabelos castanhos e olhos claros. Sou casado com Lucy, 32 anos, branca, média, um pouco acima do peso, com uma bunda gigante, peitos médios e muito gostosa. Sou consultor em uma distribuidora e ela secretaria em uma multinacional, somos casados a 2 anos, não temos filhos, temos nossa casa, levamos uma vida boa, com dificuldades, mais boa. Certo dia estava voltando do meu serviço, depois de um dia longo, cansado e louco pra chegar em casa tomar um banho e relaxar. Voltando para casa, parei no farol, muito demorado, nesse instante aparece uma vendedora de doces e balas, muito bonita, morena, belos peitos, porém suada devido ao sol escaldante, eu não queria comprar, mas fiquei com dó e acabei comprando para ajudar, peguei umas moedas, paguei a ela e peguei umas balas, quando ela me entregou os doces me disse que eles iriam realizar meu desejo sexual, fiquei um pouco intrigado, mas tudo bem, ela deu um sorriso e mandou um beijo. 

Voltando para casa, abri o doce e chupei o mesmo, uma simples bala de morango. 

Quando cheguei em casa, minha esposa já tinha feito a janta e estava tomando banho, era verão, estávamos suando muito. Lucy saiu do banho dei um beijo nela, conversamos um pouco e fui tomar banho, ao terminar meu banho, jantamos conversamos mais um pouco, e fomos deitar.

Na cama, demos beijos e amassos, não fizemos amor. Estava exausto, fiquei pensando na vendedora de rua, morena, peituda, e pensei se eu pudesse mergulhar em seus peitos suados, virei de lado e adormeci, sonhando em ser pequeno e esmagado em seus seios.

Quando eu acordo no meio da noite, estava tudo escuro, não sentia meu travesseiro nem minha coberta, embora estava muito calor aqui, um calor quase insuportável, pouco oxigênio, me sentei e tentei me levantar, mas algo estava diferente, eu estava em um piso macio, ondulado, e não conseguia enxergar nada, tudo escuro. comecei a caminhar quando eu pensei, será que fui sequestrado?

NÃO TALVEZ, comecei caminhar, parecia NÃO ter FIM, quando de repente o terreno começou a CAIR, não entendi, APENAS desci, Quando dei de cara em algo Macio e cheiroso, apertei parecia carne, Uma massa Quente e gostosa cheirando sabonete e Pouco úmida, cheiro leve de suor, pensei o Que Será? apertei, apertei, não conseguia entender, resolvi Sair daqui, pois poderia Estar correndo Risco de vida.

Quando estava saindo, ouvi um ruído estranho, vindo dessa mesma massa em que toquei, parecia com uma barriga fazendo digestão, de repente, escuto um estrondo, muito alto e estremecer, fiquei assustado, sem entender, e do nada, o ar ficou pútrido, um cheiro de ovos cozidos podres, acabou o oxigênio, comecei tossir e sai correndo para o lado inverso, o fedo me perseguiu, até que não consegui mais caminhar e cai, desmaiando por um pequeno tempo. Quando eu acordei já estava clareando, pensei ter sido um pesadelo, foi então que olhei para os lados e não entendia o que estava acontecendo, eu estava em um campo todo branco e macio, uma montanha de um lado e do outro uma porta gigante. Muito assustado resolvi, sentar e analisar, foi quando percebi o que aconteceu e onde eu estava.

 

 

Chapter End Notes:

Próximo Capítulo Como Coisas Vao esquentar, Andrew vai se deparar encolhido em SUA cama, sem o Conhecimento de SUA Esposa.

USAR o Google Tradutor

Por favor comenta.

 

You must login (register) to review.